Wednesday, October 04, 2006

Welcome to Karl Lagerfeld's bondage room.

ia jurar que vi um vampiro hoje. nas escadas. fui comprar tabaco, mas custou-me sair de casa. de repente é o espaço onde mais quero estar. entre 4 paredes, onde só entra quem eu quero. mas fui. na volta, no cimo das escadas sinto um arrepio e olho para trás. ao longe um vulto com olhos brilhantes. que lindo que era, sem formas definidas, parecia fumo, com olhos, olhos..que olhos! Será?

I'm not fat! My body is full of toxins, she said...

Entretanto, reparo que hoje em dia basta um corte de cabelo e uns óculos fake-vintage para fazer moda. "sou dééésigner. faço modinha com muito conceito. não mo peçam para explicar porque ainda não tenho tudo decorado, mas se entretanto aparecer aí a tv, de certeza que as palavras fluirão, pois sou um artista". mais uma vez incrédulo? é suposto? for fuck sake...medo dos trapos. senso comum. mas vejo que nem sequer estou importado com isso..estranho...

Oh Henrietta...

Que saudades tuas, meu amor de sangue. Saudades das nossas confidências, risos, gozos e injustiças cometidas. Mmmmmm o cheirinho da maldade no ar. Porque sim. Merecemos estes momentos! Em copo triangular, sem gelo, sem limão e com azeitona. O palito... opta-se por usá-lo para picar o sofá que é de napa. Sinto mais falta de ti do que sapatos brancos..imagina... mas já sabes disso. Brevemente. Brevemente. Beijos para ti minha Marianissima!

Behold! a new year begins!

Mais frio. Assim serei eu. Espero conseguir.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

em relação ao vampiro, se calhar eras tu a imaginar, fruto da carência de nicotina...tem tudo a ver...fumo (do tabaco), olhos vermelhos (cigarros acesos)...que Sherlock.... :)

7:21 PM  
Blogger Mariana Echeverri said...

baby bloody love

meu tudo

6:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

aqui reparei que tmb tens sangue a correrte pelo corpo... como todos tambem sentes falta de outro alguem... como todos tambem tens os teus intimos momentos.
vejo-te como só aquele rapaz arrogante e malvado que roga pragas a todos com aquele rissinho. arre...será que tambem es simpatico e das a mao a alguem na rua quando tropeça e rasga os joelhos?
joana

(bandeirinha branca)

8:09 PM  
Blogger transphormer said...

será????

7:02 PM  
Blogger Mariana Echeverri said...

baaaaahhh Boring!!!será boring?

vivam as botas que se encontram na rua e vivam quem as calçam ;)

mil beijos baby alex, saudaaaaaades***

7:15 PM  

Post a Comment

<< Home