Wednesday, June 28, 2006

You know the damned don't cry


Um novo companheiro de estudo (muito mais concentrado que eu e a bella) sugeriu-me a criação de um blog de espírito jactancioso com um único objectivo: meter nojo aos coleguinhas que se escondem atrás de camadas e camadas de falsos moralismos. Ficou a ideia. Dormindo sobre o assunto....
(Será que me estou a aniquilar como indivíduo?)
Entretanto descobri que não consigo desligar a televisão quando me apresentam o Friends. Couch potatoe tem um novo significado para mim. What is wrong with you?
(Será que a Amanda Lepore e a Alaska se deram bem?) - Marianíssima quero notícias.
Como tenho que acabar as cábulas para daqui a pouco fazer exame, só deixo aqui os links para as duas músicas que me acompanharam hoje:
Enjoy. I did.
P.S. obrigado pela mão, sr. caixa de óculos... muito agradecido pelo gesto. Não será esquecido.

1 Comments:

Blogger filipe said...

Depois de uma demorada análise a este grd blog (finalmente!), venho fazer o meu 1º request p/ a secção "Hoje gosto de:"

-Hoje gosto de PIOLHAR com os meus amigos!

--------------------------------------------
Vemo-nos na celebração de 2ª na minha penthouse!

2:26 AM  

Post a Comment

<< Home