Monday, June 26, 2006

Hold me, Touch me


Qualquer dia dá-me a breca e ponho cá uma letra inteirinha de uma música qualquer. E faço karaoke em casa.
Já não me lembrava do cheiro do amoníaco...raios partam tintas de cabelo de supermercado. É suposto o cabelo ficar tipo pónei?? I don't think so... mas amanhã já tá tudo bem, errrr espero.
Entretanto chega Pipa Von Teese da Noruega. Bom! Muitas saudades do glitter!! ENVIA 'dia48horas' para 4002.

O que é que aconteceria se o senhor ascii.disko trabalhasse numa pista de carros de choque a arrumar os carritos deixados ao deus dará na pista??? Na minha opinião, mudava o nome para Motor. Que delícia!

Motor - Botox

::Download_a::

Entretanto, começo a rever mais matéria para não sei quando. E fico contente por ter sempre Ladytron perto. Não consigo evitar escutar. Gosto. Muito. De tudo... o que há de errado??

Ladytron - All The Way

::Download_b::

Hoje gosto de:

  • Red Bull (que podre...)
  • Gosto da marca das minhas colunas. 'Erva'. Sem comentários.
  • Linha de malas e "acessórios" da Playboy. Nunca imaginaria ver tantas adeptas na rua...seguidinhas.
  • Japanese Telecom. Alguém os viu por aí? Já voltaram de ir ao café comprar tabaco?? Tenho que ver isso...


Hoje não gosto de:

  • Andar.
  • As cadeiras do universidade: que porcaria.
  • Coleguinhas de faculdade. Conversa da treta, que não vieram de lado nenhum, não estão em lado nenhum, nem irão a lado nenhum.


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hey little poney.
hihihiihihih
ermm tas com rastas again??
lool
a marianissima vai contigo à festaola do sa da bandeira no dia 8.
ahahah
vai ser o circo.
vou comprar uns Gianfranco Ferrè de proposito para levar nessa noite.
envia fashion-collector para "4002".
miss u baby.
espero k os exames t tejam a correr bem.
por aki mto work, planeamento da feira again..
ermmm... odeio/adoro
aff
kissy kisses

11:43 AM  
Blogger Mariana Echeverri said...

baby...i'm suffering...just wanna go home...
esta vida dá cabo de mim, estou a ficar anémica...

anyway, quinta feira vou ver a Alaska e a Amanda Lepore :) festival gay heterofriendly

depois a parada gay, uma festa num barco...depois mais festa gay em portugal...

sinto-me uma maricona perdidissima...

se estás como os pequenos póneis dos desenhos animados estás giro! são preferíveis aos ursinhos carinhosos

beijos mil meu amor de sangue***

1:20 PM  
Blogger filipe said...

Amanda Lepore - tb quero!

2:14 AM  

Post a Comment

<< Home