Monday, June 19, 2006

Hepatite A, B, C, DELTA, E. – E coerência? Alguém aí?

E porque estudar Virologia também traz coisas boas... nada melhor do que encontrar perdida no iTunes uma música (muito rica, diga-se) cujos autores, o agricultor Dan e o seu porquinho, decidiram chamar-lhe 'virus'.
Já não a ouvia há algumas semanas, mas foi bom reencontrar. Tem um cheirinho a Ada, mas mais glitter e menos electrónico-vou-fazer-uma-batida-estranha-porque-é-alternativo-conceptual ( e é aqui que eu vomito) hahaha.
O link para baixar Pig and Dan - Virus aqui vai...
pera aí....
ta quase...
ka-ching!

::Download_a::



Entretanto, continuo em desespero... a minha busca pelo filme Flash Gordon (também muito rico), cada vez mais parece utópica. Que saudades de ver o sr. Flash a pôr a mãozinha no buraco verde e não ser mordido.. Só me restam mesmo é snapshots guardados algures no meu hipocampo...grrrrr memória de peixe!!
Olha um castelo! Olha um castelo! 'aralho!

Nada melhor do que adormecer ao som do tema do imperador Ming... "esfaqueado" que nem vampiros pela Buffy.
Queen - Imperor Ming's Theme

::Download_b::



P.S. Espero feedback.

Hoje gosto de:

  • Leite Mimosa com sabor a morango. Fresquinho, que delícia! Venha um pack!
  • Trautear o Hino da Alegria na rua de Cedofeita.
  • Dizer que leopardo é "tigresse". Em Roma, sê...
  • Riviera F. Que lindo nome de banda! Gosto muito do ar deles! E o som não é nada mau... naqueles dias de ouvir música com letras idiotas e ritmo que entra no ouvido. Gosto sim senhor!
  • Não é gostar,quer dizer, ainda vai ser, mas estou ANSIOSO por ver a minha cassete de vídeo quando em pequeno (?) gravava videoclips e actuações ao vivo dos Vengaboys! ADOROOO! We like to party... la la la
  • Clinique! Tudo! Quero! Já! errrrr....


Hoje não gosto de:

  • Sónia Braga. Até leva negrito. Merda para a senhora, que já devia estar na lareira... Não bastou no comboio tê-la visto naquele brilhante (vómito!) papel de "artista" fufa na série 4 de Sex & the City, namorada da Samantha, ainda me lembro dela na também (brilhante e nada forçada) série A Vingadora...quando dou por mim, em pleno zapping deparo-me com o pior filme dantesco. Combinação explosiva: Sónia Braga (mais um vómito) e Jennifer Lopez (e outro porque não?)... nem quero saber mais!!! Medo! A senhora dona eterna gabriela, mais parece "O" emplastro de Hollywood. Mulher de bigode, ninguém f*de, já dizia a minha mãe. ok...bigode não tem, mas tem uma juba bem grande e podia oferecê-la para fazerem perucas para doentes terminais de cancro. De certeza que aparecia na televisão mais uma vez...e quem sabe no jornal da TVI?? Vá, vá Soninha, (a)levante-se do túmulo e reclame o que é seu!
  • Nem tenho coragem de não gostar de mais nada hoje. A senhora mãe de santo (que óptimo papel para ela!) partiu-me todo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

morre!

4:15 PM  
Blogger Mariana Echeverri said...

"vai baixá o santo!"
é tão péssima... aquela cena em que ela discute com a samanta e parte os pratos é terrível...ninguem merece nem aquela pronuncia nem aquele cabelo

beijissimo baby love***

8:51 AM  

Post a Comment

<< Home